quinta-feira, 1 de agosto de 2013

REGIÃO DE VITÓRIA DA CONQUISTA: TENTATIVA DE ESTABELECIMENTO DO PÚBLICO-ALVO A QUE SE DESTINA ESTE INSTRUMENTO

Objetiva-se alcançar milhares de pessoas tendo em vista que o meio eletrônico é livre para ser acessado por quantos se interessarem. Ainda assim, a ideia é voltar a determinados setores socialmente organizados. Num primeiro momento visa às organizações sociais de agricultores familiares (associações, sindicatos etc) compreendendo que pelo perfil majoritariamente rural, especificamente da agricultura familiar quando se reporta à região em torno de V. C. (ainda que não absolutamente face à população do município polo) e que ao mesmo tempo representa um dos segmentos regionais mais frágeis, a identificação de instrumentos como financiamento, pesquisas e publicações, dados e exemplos de experiências exitosas estão na mira das ações que se desenvolverão. Mesmo assim, o leque do público alvo é amplo envolvendo por exemplo alunos e professores pertencentes desde o ensino fundamental até os pós-graduandos das diversas universidades regionais. O empresariado e poder público local não pode ser posto de fora  sendo, inclusive, intenção criar um link onde se levante questões, dúvidas e informações específicas às necessidades de cada segmento, de forma a direcionar e potencializar as publicações executadas. Em se tratando do poder público municipal, além de prever a apresentação de indicadores diversos por município, a ideia é está buscando, processualmente, os consórcios e-ou congregações municipais como a AMVAGRA, AMIRS, UPB, CNM identificando as pendências financeiras e documentais que por ventura estejam emperrando o deslanchar de projetos e ou processos cabíveis a cada um deles. Nesse contexto, grupos de jovens, de mulheres também representam focos de atenção. Enfim, como já dito, o público a ser atingido é amplo e, de certa maneira, indefinível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar no Blog.